quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Barquinho

Toalha de Banho


Dia de luz, festa de sol e o barquinho a deslizar no macio azul do mar
Tudo é verão, o amor se faz num barquinho pelo mar
Desliza sem parar...
Sem intenção, nossa canção vai saindo desse mar e o sol beija o barco e luz
Dias tão azuis
Volta do mar, desmaia o sol e o barquinho a deslizar
E a vontade é de cantar
Céu tão azul, ilhas do sul
O barquinho é o coração deslizando na canção
Tudo isso é paz, tudo isso traz
Uma calma de verão
E então o barquinho vai, a tardinha cai
O barquinho vai, a tardinha cai

3 comentários:

  1. Oi fernanda que lindo trabalho! Barquinhos sempre ficam delicados. bjs

    ResponderExcluir
  2. ola minha linda. muito obrigada pelo carinho, e por ser minha amiga do meu cantinho. ja estou te seguindo, o seu blog é um encanto. muito fofo, parabens pelas artes.bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fermnanda, td bem?
    Muito obrigada pela visita.

    Ameis as suas fraldinhas, ficaram showwwww

    Bjus....Ale pinta e borda

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥