quinta-feira, 29 de setembro de 2011

de repente 25

Hoje de manhã quando acordei, olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos e eu tenho mais de mil perguntas sem respostas...



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos, e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança, e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.


Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.

3 comentários:

  1. Olá Fernanda.
    Adorei a sua postagem.
    PARABÉNS!!!
    E que seu presente seja sempre um presente risonho.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, parabéns que Deus te abençoe com muita paz, saúde, sabedoria e properidade..

    Bjus....Ale pinta e borda!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fernanda....
    Que Deus te ilumine sempre....
    Bjs....

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥