sábado, 21 de janeiro de 2012

Vaquinha cozinheira

Pano de prato


Pegue uns pedacinhos de afeto e de ilusão;
Misture com um pouquinho de amizade;
Junte com carinho uma pontinha de paixão
E uma pitadinha de saudade.

Pegue o dom divino maternal de uma mulher
E um sorriso limpo de criança;
Junte a ingenuidade de um primeiro amor qualquer
Com o eterno brilho da esperança.

Peça emprestada a ternura de um casal
E a luz da estrada dos que amam pra valer;
Tenha sempre muito amor,
Que o amor nunca faz mal.
Pinte a vida com o arco-íris do prazer;
Sonhe, pois sonhar ainda é fundamental
E um sonho sempre pode acontecer.

♪♫RECEITA DE FELICIDADE - TOQUINHO

4 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Parabéns pela linda vaquinha!!!
    Obrigada pela visita e excelente domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, bom dia!!!!
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e os seus comentários tão gentis, muito obrigado.
    Adorei tudo aqui no seu blog e já estou te seguindo.
    Um grande abraço e bom inicio de semana.

    Coisas da Nil
    http://nilzozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI QUE FOFURA, EU ADORO VAQUINHA !!!!....SEU TALENTO É CLARO E EVIDENTE PARABÉNS FERNADA .......JÁ SOU SUA SEGUIDORA E ESTAREI ESPERANDO VC NO MEU BLOG BJ DA SUSU!!!
    http://artesusu2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, linda a sua vaquinha! É toda colorida.
    Aliás eu adoro pintar bichinhos, mas tenho um carinho pelas vaquinhas, acho que fazem trabalhos maravilhosos para a cozinha e não só! E você aqui aproveitou bem a ideia. Muitos parabéns.

    Bjn no coração

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥