quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Filosofia do Sucesso

Toalha de boca e Fralda de cobrir ou vira-manta




Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!

Napoleon Hill

4 comentários:

  1. como sempre tudo lindo ........... !!!
    Ei amiga tem um presentinho pra vc lá no meu blog passa lá e pode pegar.....1000 bjs da artesusu...

    ResponderExcluir
  2. OI FERNANDA QUE LINDA EU FIQUEI ENCANTADA!PARABÉNS EU AMEI BEIJOSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!!!

    Quanta delicadeza!!!
    Ficou lindo este kit!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Olá Fer...
    muito lindo o joguinho..
    A delicadeza paira eum seu blog....
    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥