terça-feira, 31 de julho de 2012

A dona deste blog é...

Olá...Ganhei este selinho da Paula, do blog paulapontocruzecia.blogspot.com.br
Obrigada Paula!

E ofereço a:

Carol: carolartesanatosecia.blogspot.com.br
Dorotéia: doroteiacuriosa.blogspot.com.br
Nil: nilzozo.blogspot.com.br
Paula Cabral: nanadiartes.blogspot.com.br
Maria Antônia: mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br
Leninha: pontinhoscriativos.blogspot.com.br
Rosângela: morenarosagraficos.blogspot.com.br

Convido a todas a visitarem esses blog!

3 comentários:

  1. Obrigadinha pelo selinho e pela visita, já estou levando para meu blog.beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda tudo bom com você querida?!
    Desculpe não ter vindo antes, mas é que eu estava com um familiar hospitalizado e as coisas gficam um pouco confusas, mas agora esta tudo bem!
    Minha querida muito obrigado por se lembrar de mim, receberei seu selinho no meu coração por que não tenho mais aonde posta-los desde que a minha página de selinhos ficou bloqueada, espero que estenda, mas agradeço muito o carinho.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥