sábado, 22 de setembro de 2012

Leãozinhos

Sacolinhas para Maternidade
 

Toalha Fralda
 

Fraldas de Boca
 

Gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho, para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho, um filhote de leão raio da manhã; arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor; quando ele lhe doura a pele ao léu...
Gosto de te ver ao sol, leãozinho, de te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho, de molhar minha juba, de estar perto de você e entrar numa

Leãozinho - Caetano Veloso

9 comentários:

  1. Olá!!!
    Está tudo muito lindo e muito delicado, amei!!!
    Bjs e muitas bênçãos, jane.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Voltei, para dizer que tem um selinho no meu blog para você rsrsrs, está na página carinhos e agradecimentos.
    Bjs jane :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda que kit mais cute cute, adorei amiga lindoooooooooooo!

    Tenha um lindo final de semana,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fêzinha, tudo bem???
    Menina quantos trabalhos lindos, a combinação e cores então... perfeito, parabéns!!!

    Bjs amiga, tenha um lindo fim de semana!!!

    Rô!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu de novo rs, amiga esqueci de te falar... sabe aquelas lembranças de 1ª comunhão q tem aqui no seu blog (que por sinal é chique de bunita rs), pois é, eu tô fazendo igual pra 1ª comunhão do meu filho tá???

    Espero que não se importe, assim q eu terminar eu venho avisar vc ok???

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Fernanda, adorei os bordadinhos, ficaram um encanto, com certeza a mamãe vai adorar,
    beijos, boa noite.....

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, tudo bem?
    Ki fofura...
    O seu cantinho é um mimo só, seus trabalhos tem um estilo todo delicadinho.....
    Bom final de semana para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!

    Adorei as peças, os bordadinhos estão maravilhosos! É bom sair do rosa e azul um pouco, né? O marrom ficou bem diferente...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. olá
    lindos trabalhos
    parabéns
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥