segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estou feliz!

Toalha de boca
 

“Estou me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Estou aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Estou  me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Estou trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só estou querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Estou feliz, estou despreocupado com a vida, eu estou de bem.”

Caio Fernando Abreu

7 comentários:

  1. Oi Fê querida, sua toalhinha ficou mara, linda mesmo.
    Então... deixa eu te falar, eu tô com outro blog de gráficos de ponto cruz, e adoraria te ver por lá tbm.
    O endereço é http://morenarosagraficos.blogspot.com

    Vai lá flor e me segue!!! Bjs!!! Ah sou sua 100 seguidora rs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!!!
    Tudo bem?
    Amo teu cantinho também!!!
    Como sempre trabalhos únicos e meigos!!!

    Beijinhos
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Que guti esse blog.....já virei sua seguidora viu.....depois dá um pulinho lá no meu cantinha....tenha certeza que vou amar sua visita.....♥♥♥
    pontinhoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi aproveito esse dia do amigo para te oferecer um selinho,passa no meu blog pra pegar,um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!

    Linda toalha e lindo nome na toalha! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. Oiii amei o seu blog, super delicado, já sou sua seguidora
    carolartesanatosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc . Beijos
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br./

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥